Geraldo no almoço de Dória: saio candidato se me lançarem


Geraldo foi almoçar segunda-feira com seus amigos do Lide no Hotel Grad Hyatt, na capital paulista. O lide, para quem não sabe, é aquela empresa que João Dória criou para aproximar políticos de empresários e empresários de políticos. Os almoços que promove servem basicamente para isso: o sujeito paga para "ouvir" o convidado, mas na verdade quer mesmo tirar umas fotos com ele, bater um papo, se possível, fazer o seu lobby.

Geraldo é o patrocinador da carreira política de Dória.

Geraldo é pré-candidato tucano à presidência, mas como todas as lideranças tucanas, está em baixa, não paga placê.

Já Dória, seu afilhado, não vê a hora de se livrar do pepino que é a prefeitura paulistana e sonha com voos mais altos.


Geraldo quer que ele o suceda no governo do Estado, mas tudo indica que Dória vai aproveitar o vácuo das pré-candidaturas tucanas para tentar a Presidência da República.

Seja como for, Geraldo aproveitou o almoço oferecido pelo seu afilhado para soltar as suas pérolas.

O canto da tucano é esquisito.

A sua fala, então...

Geraldo, no almoço de seu afilhado, não fugiu à regra.

O press release distribuído pelo Lide dá alguns exemplos de como ele continua sendo...Geraldo:

"Se eu disser que quero ser candidato ou não [à Presidência da República], estarei mentindo. Uma candidatura é fruto de uma vontade coletiva. E tudo tem seu tempo. O que precisamos, agora, é discutir e implementar a reforma política. Não é possível um sistema eleitoral com 35 partidos registrados e mais 35 querendo o registro."

"Temos de cortar custos. Buscar eficiência. São Paulo, por exemplo, já fez a sua reforma da previdência complementar para os servidores públicos, há quatro anos, em 2013."

 "Com as obras que ficarão prontas em agosto próximo, São Paulo duplicará sua capacidade hídrica para estar preparado para os câmbios climáticos."

Comentários

  1. A acumulação capitalista no Brasil serve pra isso. Pagar o showzinho da putocracia, digo, plutocracia. Não querendo abusar de seu blog, prezado Motta, mas fica difícil não dizer o que precisa ser dito:"Olha aqui o Alckmin, OLHA O GAS!!!!!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário