É Natal, é dia do ódio

O melhor, ou no caso, pior exemplo do que a sociedade brasileira está se transformando depois que as comportas do ódio e preconceito foram abertas, é o assassinato do vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas, na noite de Natal, em plena estação Pedro II do metrô paulistano.

Ruas foi espancado até a morte por duas bestas-feras depois de ter defendido um morador de rua homossexual que estava sendo agredido pelos facínoras.

No dia de Natal, numa estação de metrô, à vista de várias pessoas, sem que ninguém, nem mesmo os seguranças do local, interviessem!

A polícia já sabe quem são os dois criminosos, que devem ser presos e responder na Justiça pelo que fizeram.

Mas isso é pouco para evitar que atos semelhantes ocorram.

É necessário entender o que leva um ser humano a odiar tanto o outro, a ponto de matá-lo a pancadas.

É preciso entender as causas que despertaram tamanha carga de rancor em considerável parcela da sociedade.

E é preciso, antes que a situação fuja completamente de controle, aceitar o fato de que não se transige com celerados desse tipo, fascistas que não têm lugar em nenhum agrupamento civilizado. (Carlos Motta)

Comentários

  1. Prezado Motta. Já toquei nesse assunto várias vezes aqui no seu blog. Peço licença para expor novamente o que penso. Já tenho muita estrada nesse mundo e algumas coisas tive que aprender para sobreviver. Uma delas é o seguinte: homosexual assumido, é pessoa normal, que quer viver a vida que o Criador lhe deu. Agora, homosexual enrustido....CUIDADO. Se investigarem, verão que esses dois assassinos são viados, viados covardes e criminosos. Aliás é bom que as pessoas tomem cuidado com essa gente, porque eles estão barbarizando em todos os sentidos.Principalmente as moças inexperientes, que se encantam por eles, e tem , ja conheci muitas, suas vidas destruidas por esses monstros.Há um andaço dessas pragas no mundo. E quando sob efeito de cocaína...... valha-nos Deus Nosso Senhor.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário