O Nordeste de Rachell Luz


A cantora e compositora Rachell Luz lançou em todas as plataformas digitais o seu novo single, intitulado ‘Gostoso Demais’. A música faz parte do seu próximo álbum, “Ao Nordeste do Meu Coração”, que será lançado ainda no primeiro semestre deste ano. 

O single também conta com um webclipe. “Gostoso Demais” é uma composição de Nando Cordel e Dominguinhos e fala sobre amor e saudade.


Rachell Luz iniciou sua carreira artística aos 15 anos como compositora, e aos 20 anos foi convidada para ser vocalista da banda de forró universitário “Forrueiros”. Em 2010 se mudou para os Estados Unidos, passando por Boston e Nova York, se formando como cantora e compositora na Berklee College of Music em 2014. O seu primeiro álbum, Kell (2016), mescla influências da música brasileira com o pop americano.

Ao voltar para o Brasil, em 2016, Rachell passou a trabalhar como compositora, produtora e intérprete em gravações para filmes e séries de TV nacionais e internacionais, como Zé do Caixão, Apaixonados - O Filme e Entrando Numa Roubada, entre outros.

A cantora já dividiu o palco com grandes nomes da música, como Marcos Valle, Guinga e Seu Jorge. Segundo a cantora, o seu trabalho possui influência de Marisa Monte, Gilberto Gil, Tim Maia e Elba Ramanho.

“Ao Nordeste do Meu Coração” é um álbum que traz releituras de compositores como Nando Cordel, Fagner, Lenine, Zeca Baleiro e Zé Ramalho. 

Comentários