Em show, Moraes Moreira canta e mostra seu livro de poesias


O cantor e compositor Moraes Moreira sobe ao palco da casa de shows paulistana Paris 6 Burlesque no dia 19 de dezembro, às 21 horas, para apresentar o espetáculo “Música e Poesia”. Os ingressos estão à venda pelo site Ingresso Rápido.  

Na primeira parte do show, o artista apresenta seu segundo livro de poesia, "Poeta não tem idade", que inclui cordéis, poemas e cantorias. Com uma performance poética, ele mostra esta nova faceta de forma original, encarnando o espírito de cantador que remete aos nossos grandes violeiros e repentistas.

Homenagens a grandes poetas e escritores que o influenciaram não faltam. Nomes como Jorge Amado, João Ubaldo Ribeiro Machado de Assis, Guimarães Rosa, Manoel Bandeira, Câmara Cascudo, Carlos Drummond, Augusto de Campos, Augusto dos Anjos e Luiz Gonzaga são lembrados. 

Na segunda parte do espetáculo, Moreira viaja pelo seu extenso repertório, que vai desde os Novos Baianos, grupo em que começou, a grandes sucessos da carreira solo. Interpretações muito pessoais de clássicos da MPB e algumas canções do mais novo CD, Ser Tão, também são apresentadas ao público.  

Serviço

Paris 6 Burlesque Music Hall & Bistrô
Data: Quarta-feira, 19 de dezembro, às 21 horas
Endereço: Rua Augusta, 2809 – Jardins, São Paulo
Classificação: 18 anos (a partir de 14 anos acompanhados de pais e responsáveis) 
Duração: 70 minutos
Capacidade: 232 lugares
Ingressos: R$ 80 no site Ingresso Rápido, na bilheteria do teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823, terça a domingo, das 14h às 19h) ou no local do show, das 19h às 22h.
* Políticas de meia entrada: os ingressos são couvert artístico e nessa categoria não aplica-se meia entrada.
--------------------------------------------------------------------------------------------
FAÇA SEU NEGÓCIO VIRAR NOTÍCIA!
Um press release de seu produto ou serviço é mais eficiente e custa menos do que qualquer publicidade. 
Somos especialistas em produzir notícias corporativas. 
Entre em contato: servicojornalistico@gmail.com

Comentários