Looke faz promoção de 36 filmes pela metade do preço


Nesta semana com feriado prolongado, a plataforma de streamming  Looke (looke.com.br) preparou uma lista especial de mais de 30 filmes com 50% de desconto.

A lista conta com títulos de todos os gêneros, e dentre eles estão grandes sucessos de bilheteria, longas que brilharam nas premiações internacionais e filmes para toda a família. Como em alguns lugares do Brasil o feriado prolongado vai de quinta-feira a terça, a plataforma sugere seis filmes de destaque, um por dia, para você assistir. Confira:

La La Land - Cantando Estações (Musical, Comédia, Drama): Em Los Angeles, o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Vencedor de seis Oscars e sete Globos de Ouro.

Operação Red Sparrow (Suspense, Ação): Uma talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) é obrigada a se tornar uma Sparrow, uma perigosa e sedutora espiã russa.

Três Anúncios Para Um Crime (Crime, Drama): Inconformada com a ineficácia da polícia, uma mãe aluga três outdoors em uma estrada para desafiar as autoridades locais a resolverem o assassinato brutal de sua filha. Vencedor de dois Oscars e quatro Globos de Ouro.

Tudo Que Quero (Comédia, Drama): Wendy (Dakota Fanning), uma jovem portadora de autismo, consegue driblar sua cuidadora e escapa com um único objetivo em mente: entregar seu manuscrito para concorrer em uma competição de escrita sobre Star Trek.

O Passageiro (Ação, Crime): Um vendedor de seguros e ex-policial (Liam Neeson) é pego em uma conspiração criminosa durante sua viagem diária para casa.

Pedro Coelho (Animação, Aventura, Infantil): Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor, com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea.

A promoção é válida até a quarta-feira, dia 21 de novembro.

Confira todos os títulos:

Desejo de Matar
Chocante
O Estado das Coisas
O Círculo
O Poder e o Impossível
A Origem do Dragão
A Comédia Divina
Antes Que Eu Me Esqueça
Loucos e Perigosos
Homem ao Mar
A Maldição da Casa Winchester
John Wick - Um Novo Dia Para Matar
Os Guardiões
O Assassino - O Primeiro Alvo
Power Rangers
O Que te Faz Mais Forte
Crepúsculo
O Homem das Cavernas
Uma Família de Dois
A Cabana
Paulo - Apóstolo de Cristo
Sem Amor
Proud Mary - A Profissional
Ella e John
De Dentro para Fora
Sicário - Dia do Soldado
Maze Runner - Prova de Fogo
Planeta dos Macacos - O Confronto
A Paixão de Cristo
Extraordinário

Comentários