Comédia mostra o "mercado amoroso" de três mulheres


Um mergulho no universo peculiar de três mulheres que se reencontram depois de um histórico de desilusões e relacionamentos malsucedidos. Com emoções à flor da pele, elas se conscientizam de que é preciso adaptar-se aos novos tempos e simplesmente “virar a chave”, evitando se contaminar com os novos padrões de comportamento impostos pela sociedade.

Esse é o fio condutor da peça “Mercado Amoroso”, peça de Megg Santos e Felipe Petrucelli, que estreou no dia 3 de agosto, no Rio de Janeiro, passou por Brasília e Recife, e chega agora a São Paulo para duas únicas apresentações, nos dias 18 e 19 de setembro, no Teatro OPUS.

A montagem é dirigida por Ernesto Piccolo e tem no elenco Leticia Birkheuer, Karen Junqueira, Germana Guilhermme e André di Mauro. Em tom de comédia, o texto repassa a vida sentimental das amigas Ana Flávia, Tininha e Jaciara, marcada por situações inusitadas e hilariantes. Elas expõem suas fragilidades ao mesmo tempo em que buscam superar as frustrações e derrotas pessoais. Nessa troca de experiências, cada uma percebe que a sociedade mudou e aboliu conceitos do passado.

As três amigas descortinam suas visões sobre o mundo moderno, o que as leva a gerir suas vidas, com total propriedade e independência. Elas se dão conta de que não precisam estar atreladas a nenhum relacionamento, tampouco ser estatística dentro de um mercado amoroso.

Depois de Brasília, a peça segue em turnê por Recife, São Paulo e Porto Alegre. A realização é assinada pela Alacre Rio Produções, com co-produção de Leticia Birkheuer, que faz sua primeira investida nessa área. O patrocínio é do BB Seguros, com apoio da Animale e da Loungerie. (Foto: Dan Coelho)

Datas da turnê:

7 e 8/9 - Recife (Teatro Rio Mar)
29 e 30/9 - Porto Alegre (Teatro CIEE)
Em São Paulo: 
 Dias 18 e 19 de setembro, às  21 horas
Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping Villa-Lobos)
www.teatroopus.com.br

Comentários