Site vende livros com frete gratuito


O site Estante Virtual (www.estantevirtual.com.br), que vende livros novos, seminovos e usados, promove até amanhã, 13 de junho, a campanha Frete Grátis 2018. São aproximadamente 600 mil livros do acervo disponíveis para compra, com envio gratuito. Essa é a sexta vez que o site realiza a campanha, que desde o início visa facilitar a compra de títulos da plataforma on-line e conquistar novos leitores.

Mais da metade dos sebos e livreiros associados estão envolvidos na campanha do site, que até o presente momento possui mais de 96% das avaliações positivas. Nos últimos anos, portais como o Estante Virtual tornaram-se referência para aqueles que buscam poupar gastos com o consumo de livros, no entanto, em meio à crise econômica, a procura cresceu ainda mais e, com isso, os sebos parceiros também estão se beneficiando, numa bem-sucedida rede de economia colaborativa literária. 


Até a metade deste ano, a Estante Virtual já registrou mais de 20 milhões de livros vendidos em todo o país, desde a criação da plataforma, em 2005.

A Estante Virtual é o mais democrático e-commerce brasileiro de livros, sendo reconhecida por exaltar a literatura e a arte brasileira. A plataforma on-line que transformou o mercado vendendo livros seminovos e usados, e mais recentemente novos, conta com títulos a partir de R$ 3, contribuindo para a democratização da leitura e usando a tecnologia para conectar livreiros e leitores.

Comentários