João Rock terá dez horas de música em quatro palcos


Quatro palcos e mais de dez horas de música. O Festival João Rock será realizado neste sábado, dia 9, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, com 24 shows em sua grade de programação. São esperadas 60 mil pessoas de todo Brasil.

No Palco João Rock, que conta com duas estruturas para apresentações no estilo non stop, se apresentam Skank, Pitty, Gabriel O Pensador, Criolo, Supercombo, Planet Hemp, Raimundos, Cordel do Fogo Encantado e Natiruts. O Palco recebe ainda o show da campeã do Concurso de Bandas do festival, Napkin, de Joinville/SC.


No Palco Brasil, que fará uma homenagem aos 50 anos de Tropicália, passarão Os Mutantes, Tom Zé e os projetos Refavela 40 (Gilberto Gil, Anelis Assumpção, Chiara Civello, Mestrinho, Bem Gil e Moreno Veloso) e Ofertório (Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso).


Com a missão de ser vitrine das bandas brasileiras que estão se destacando no rock dentro e fora do país, o Palco Fortalecendo a Cena traz a música de Kilotones, Rael e convidados, Froid, Sinara, Francisco El Hombre e Dônica.


Novidade nesta edição, o palco Red Bull Music traz a segunda fase da seletiva do projeto Red Bull Breaktime Sessions, com três bandas criadas em universidades do país: Marujos, Motriz e Enversos. No mesmo palco tem apresentação da cantora e youtuber Mari Nolasco que vai comandar o espaço com os grupos novatos.


E além de muita música, o Festival João Rock traz, em mais uma edição, o esporte como atração. O skate será destaque com a presença da tetracampeã mundial da modalidade vertical, Karen Jonz, que ao lado de Sandro Dias, o Mineirinho, hexacampeão mundial de skate, apresentará suas manobras ao público na arena de esportes radicais, em uma rampa de 4,20 metros de altura. O skatista profissional Luiz Apelão também participa do festival em uma divertida competição com skatistas convidados.

Website: https://www.joaorock.com.br/

Comentários