Um show com blues, rock, soul e batucada brasileira


Com o show musical “Sem Fronteiras” a Banda dos Curumins traz ao palco a cantora inglesa Jesuton e a suíça Alice Mondia. Músicas autorais da banda, clássicos brasileiros, canções da carreira de Alice Mondia e do recém-lançado álbum “Home”, de Jesuton, ganharam arranjos originais e exclusivos para o show, dia 4 de novembro, sábado, às 15 horas, no SESC Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 505, Santo Amaro, São Paulo).


Jesuton, cantora britânica, começou a fazer sucesso cantando nas ruas do Rio de Janeiro. Em 2013 gravou três canções, "I'll Never Love This Way Again", para a trilha sonora da telenovela "Salve Jorge", "Holocene", para "Flor do Caribe" e "Because You Loved Me", para "Sangue Bom", todas da Rede Globo. Ela acaba de lançar "Home," seu primeiro disco com composições próprias, que incluem blues, pop, e ritmos brasileiros, como o samba.

Alice Mondia é uma jovem cantora e compositora suíça. Depois de várias experiências no gênero pop/rock, ela está finalizando seu novo álbum na vertente soul/black, sob a direção dos produtores Pietro Foresti e Bob Benozzo.

A Banda dos Curumins é um projeto da ONG suíço-brasileira Casa dos Curumins, que tem como orientação e liderança o músico Vilson Carlos Maria, a percussionista Jackie Cunha e Ana Paula Guimarães. Com linguagem criativa e ritmo dinâmico, seus jovens integrantes criaram um estilo próprio que funda suas raízes na música popular afro brasileira, agregando várias outras influências, tais como o soul e o pop. 

Comentários