O minúsculo se diz vítima de um golpe...




O Brasil é o país da piada pronta.

Pois não é que Michel Temer, o minúsculo, aquele que ocupa o cargo de presidente da República por causa de uma bem sucedida trama, uma conspiração, um golpe que derrubou a presidenta legítima, Dilma Rousseff, escreveu uma carta a deputados e senadores na qual diz que é vítima de “uma campanha implacável com ataques torpes e mentirosos” e que há uma “conspiração” para derrubá-lo do cargo?


A carta foi enviada por Temer a parlamentares da base aliada e da oposição no momento em que a segunda denúncia da Procuradoria-geral da República (PGR) contra ele está sendo analisada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.

Temer inicia a carta dizendo que a “indignação” é o que o faz se dirigir a eles. “São muitos os que me aconselham a nada dizer a respeito dos episódios que atingiram diretamente a minha honra. Mas para mim é inadmissível. Não posso silenciar. Não devo silenciar”, escreveu.


O presidente diz aos parlamentares que “afirmações falsas, denúncias ineptas alicerçadas em fatos construídos artificialmente sustentaram as inverdades que foram divulgadas” e que “a armação está sendo desmontada”.

O cinismo e a desfaçatez, além da hipocrisia, fizeram desta terra o seu porto seguro e aqui prosperam, como ervas daninhas.

Comentários

  1. Estão querendo derrubar o Mesóclise? Quem será, gente? O pobre homem não dá sorte. Primeiro foi a Dilma que o relegou à figura decorativa e ele bravamente tornou-se protagonista. Agora querem derrubá-lo? Não liga não Mesóclise, só os grandes estadistas são derrubados(os ladrões também, mas não vem ao caso, pega ladrão). Isso deve ser coisa do Jung Yung Tung da Malásia do Norte. Essa cara tem complexo de baixinho, e não gosta de grandes homens. Manda o Mouro investigar, que êle em dois tempos descobre o apartamento do xing-ling no bairro da liberdade. Eu heimmmm!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário