Madeleine Peiroux volta ao Brasil com seus hinos seculares


A cantora americana Madeleine Peyroux, um dos nomes mais importantes do jazz contemporâneo, está de volta ao Brasil para espetáculos em Porto Alegre e São Paulo. O seu novo álbum, "Secular Hymns", a conduz a um universo inteiramente novo, explorando composições que transcendem o habitual, numa obra acabada, viva e comovente, fundindo funk, blues e jazz. 


Madeleine se apresentará, com os músicos que a acompanham há dois anos,  o guitarrista Jon Herington e o baixista Barak Mori, no dia 9 de novembro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, e nos dias 12 e 13 de novembro no Teatro Bradesco, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda. 

O show traz um conjunto de canções em forma de hinos. A voz expressiva de Madeleine  conduz canções de artistas seminais do blues, do gospel e músicas preservadas pela tradição.

Direta ao falar de sua arte, Madeleine Peyroux assim a define: “A música se constitui em nossa vida espiritual. Assim sendo, eu a percebo como hinos, hinos seculares, canções individuais, pessoais e introvertidas.”

Canais de vendas para o show em Porto Alegre 

Com taxa de conveniência

Site: www.ingressorapido.com.br

Call Center: 4003-1212 (de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos, das 12h às 18h)

Agência Brocker Turismo: Av. das Hortênsias, 1845 – Gramado (de segunda a sábado, das 9h às 18h30min, e feriados das 10h às 15h).

Rua Coberta, Campus II, Universidade Feevale: Novo Hamburgo (de segunda a sexta, das 13h às 21h, e sábado, das 9h às 14h). Mais informações pelo telefone 3271-1208

Bourbon Shopping Novo Hamburgo: Av. Nações Unidas, 2001 – 2º Piso / Centro de Novo

Hamburgo (de segunda a sábado, das 13h às 20h).

Sem taxa de conveniência

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: Av. Túlio de Rose, nº 80 / 2º andar (de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h) 

Canais de vendas para os shows em São Paulo

Ingresso Rápido: 4003-1212

www.ingressorapido.com.br

Bilheteria Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo 

Comentários