O Febeapá está mais vivo do que nunca


Baratas infestam o Palácio do Planalto.

Ministro da Saúde acha que o Brasil tem hospitais demais.

Governo discute o fim do horário de verão.


General ameaça com intervenção militar - e "juristas" debatem se ela é constitucional.

Deputado que obrigar rádios a executar músicas "religiosas".

Juiz proíbe exibição de peça teatral porque, em sua opinião, ela ofende "valores" familiares e religiosos.

Polícia invade e retira quadro de exposição.

Estudantes secundaristas que iam gritar "fora, Temer" em manifestação são processados por terrorismo.

Empresas se filiam a empresa de lobby do prefeito paulistano.

O mesmo prefeito afirma que não é preciso estar em São Paulo para governá-la.

Nova procuradora-geral da República assume cargo com discurso anticorrupção ao lado de presidente da República investigado por crimes variados - corrupção, entre eles.

O mesmo presidente não se importa em discursar platitudes na ONU e ser fotografado em companhia de abundantes caspas.

Sem alarde, sem discussão, esse nosso minúsculo presidente assina protocolo que entrega segredos nucleares do país a agentes internacionais.

Juiz de 1ª Instância assume poderes de ministros do Supremo Tribunal Federal, interpreta a Constituição a se bel prazer, atropela leis e regulamentos, toma para si as funções de investigador e promotor, destrói empresas e reputações, aniquila milhares de empregos, persegue sem pudor um partido político, incluindo o ex-presidente da República que é o seu símbolo - se torna, na prática, a mais temida e poderosa figura da República.

Uma pena Stanislaw Ponte Preta, criador do Febeapá, o Festival de Besteiras que Assola o País, ter vivido na época errada. 

Comentários

  1. É. O circulo vicioso se repete. Quando o Pais começa a ser uma Nação, quando seu Povo começa a colher os frutos de seu trabalho, os ladrões acoitados na maquina pública atacam. E claro, ladrão só sabe roubar e pagar mico. Parece que não foi dessa vez que a história mudou. Por enquanto,vamos rindo do festival de besteiras.

    ResponderExcluir
  2. O Mesóclise está desconfiado que está sendo perseguido. Ora, é só saber interpretar a pesquisa eleitoral. Vejamos: se voce tem 100% de aprovação, então voce tem 200 milhões de seguidores. Agora, se voce tem 100% de rejeição, então, obvio, voce tem 200 milhões de perseguidores. E o cara ainda está desconfiado que está sendo perseguido. Ora, que coisa!!!! Pirou de vez!

    ResponderExcluir

Postar um comentário