sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Caso de internação


Alguns trechos de um discurso feito hoje pelo Dr. Mesóclise:

“Falei em diálogo, de um lado, e responsabilidade fiscal, de outro lado, e hoje, da responsabilidade social. A cada dia, nós praticamos um ato. Ora da responsabilidade fiscal, ou seja, o governo não mente para o povo brasileiro, faz, muitas vezes, toma medidas rigorosas, mas indispensáveis para a higidez das finanças públicas do nosso país.

“Sempre fazendo uma distinção muito clara entre as medidas populistas, que são aquelas que, produzidas hoje, ganham aplausos amanhã, mas causam um grande prejuízo depois de amanhã. Eu as distingo das medidas ditas populares. Estas, sim, praticadas hoje para ter o reconhecimento popular muito tempo depois. E é o que nós temos feito.

“É exata e precisamente em função do diálogo que você acaba tendo a percepção dos problemas do país. Se você se encastela, se encasula e não dialoga, você não recebe as naturais sugestões que surgem precisamente da conversa ampla que se faz ao longo do tempo.”

O sujeito precisa ser internado urgentemente.

2 comentários:

  1. O Mesóclise tem razão. Melhor dar um tiro na cabeça hoje, para amanhã acordar no paraíso. Sabia verdade dita pelo profeta Mesóclise. E agora com licença. Vou voltar para a enfermaria. Somos altaneiiiiiroooos, soldados da verdade supeeeeriooooor......

    ResponderExcluir
  2. Ele nao tá nem aí com o que fala.o único interesse dele e da sua quadrilha é se manter no poder para se livrar da cadeia.o Brasil e os brasileiros que se explodam.de louco ele não tem nada.so de ladrao e traidor.

    ResponderExcluir