quinta-feira, 27 de julho de 2017

A última do Dr. Mesóclise: país está "virando a página da crise"


O homem é um caso para internação. 

Supera qualquer Napoleão de hospício que tem por aí. A última dele é dizer que o governo está fazendo “um dever de casa atrasado há muito tempo” e com isso o país está “virando a página da crise”. 

Incrível!

Inacreditável!

O Dr. Mesóclise, um dia depois de escrever, nas redes sociais, que o juro oficial caiu para menos de "um dígito" - como se isso fosse possível -, dá, mais uma vez, demonstração de que, ou está esclerosado, ou então enlouqueceu de vez: 


“Digo aos senhores que não é por acaso que o Brasil está virando a página da crise. Estamos fazendo um dever de casa atrasado há muito tempo e os resultados estão aparecendo. Temos a inflação que é a mais baixa dos últimos tempos. Os juros ainda ontem caíram a um dígito, coisa que há quatro ou cinco anos não acontecia. E a tendência é cair muito mais”, disse durante discurso no Palácio do Planalto numa cerimônia para anunciar concessões de aeroportos.

Segundo o ilegítimo, aprovado por menos que 5% da população brasileira, ainda há muito a fazer como a simplificação tributária e as reformas política e da Previdência. Caso aprove essas reformas, segundo ele, seu governo não terá passado em branco. “Se conseguirmos realizar mais essas três reformas, como conseguiremos, ninguém poderá dizer que passamos em branco nesses dois anos e pouco de governo”, disse.

É fato - ele passará á história como o pior presidente que o Brasil já teve, responsável por levar o país à Idade Média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário