O maravilhoso mundo dos golpistas


Release do Lide - Grupo de Líderes Empresariais, empresa do prefeito paulistano João Dória especializada em apresentar políticos a empresários e empresários a políticos em encontros sob o pretexto de analisar a conjuntura econômica e política nacional, informa que o governador Geraldo Alckmin vai falar, dia 6, num "almoço-debate, sobre "O papel do Estado de São Paulo na retomada do crescimento econômico".

"Durante o Almoço-Debate, Alckmin discutirá sobre o cenário econômico paulista e as políticas públicas adotadas para impulsionar o Estado que reúne 43 milhões de habitantes, 645 municípios e responde por 28,7% do PIB brasileiro. No final de 2016, o governador anunciou um conjunto de medidas para estimular o emprego e o investimento", diz trecho do release, que a seguir abre aspas para o governador:


"É necessário ter otimismo para superar a crise, mas não basta. Precisamos superá-la como São Paulo superou a maior crise hídrica da história do Sudeste: com a participação da população e investimento em obras estruturantes, que geram competitividade e empregos."

Para quem não sabe, o "pacote" anunciado por Alckmin, segundo o release, "inclui ações de estímulo à produção empresarial de quatro setores: indústria de bens de capital, automobilística, agronegócio e reciclagem".

E assim, com almoços festivos como esse, o Brasil vai saindo da recessão.

Pelo menos no mundo maravilhoso dos golpistas, esse que permanece imóvel e resplandescente na abóbada celeste dos astrônomos e filósofos da antiguidade.

Comentários

  1. Li ainda a pouco que 40% das cidades de São Paulo, estão sem Delegados de Policia. Êsse dado, nos dá uma dica que, "o papel do estado na retomada do crescimento", provavelmente passa pelo aumento dos indices de criminalidade. Intrigante e mistérioso êsse novo "experteasing gerencial".

    ResponderExcluir

Postar um comentário