Falências e mais falências. O Brasil Novo não perdoa, mata.


O governo golpista do dr. Mesóclise e seu bando de picaretas continua à toda em seu trabalho de arruinar a economia do país. A cada indicador que é divulgado, a tragédia se acentua. O poço parece não ter fim. Hoje ficamos sabendo que os pedidos de falência registraram alta de 13,7% no acumulado de janeiro a outubro de 2016 em relação ao mesmo período de 2015, segundo dados com abrangência nacional da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). 

Em outubro, o número de pedidos de falências recuou 5,2% na comparação com setembro e diminuiu 8,5% na comparação com outubro de 2015, mas isso significa apenas que tantas empresas já foram para o buraco que já não há tantas para ir.

No acumulado do ano, as falências decretadas subiram 13,0% em relação ao período equivalente do ano anterior. Na comparação interanual aumentaram 26,1% e recuaram 20,2% ante o mês anterior.

Os pedidos de recuperação judicial e as recuperações judiciais deferidas, no acumulado do ano, registraram alta de 66,5% e 61,8%, respectivamente.  

Comentários

  1. Quem vai correr o risco de investir, pra de repente receber a visita de um ilustre politico, querendo ser sócio no negócio. Recorrer à justiça? À policia? E assim a vaca ja está indo pro brejo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário