Show gratuito em SP homenageia Cazuza


O primeiro encontro do calendário Trip Transformadores em 2018, movimento que há 12 anos homenageia pessoas que ajudam a promover o avanço do coletivo e do outro, já tem data e local: dia 25 de agosto, no anfiteatro do Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Nesse evento, Karol Conka, Karina Buhr, Leo Jaime, Mahmundi, Otto, Supla, Guizado, Paulo Ricardo e Sergio Guizé – artistas de diversas gerações – estarão reunidos para reviver músicas emblemáticas do repertório de Cazuza, que este ano faria 60 anos. “Ele e eu nos ajudamos muito quando a vida era um misto de sonhos e incertezas. Nossa história estará sempre unida. Fico feliz em poder homenagear este maravilhoso artista cuja obra eu fui o primeiro a conhecer e aplaudir”, diz Leo Jaime.

Além de celebrar a trajetória e a obra de Cazuza, o show, marcado para começar às 15h30 e totalmente inédito e gratuito, tem uma causa nobre: ajudar a promover o trabalho da Sociedade Viva Cazuza, instituição que ampara crianças e adolescentes portadores do vírus da AIDS, comandada por Lucinha Araújo, mãe do cantor morto em 1990 e uma das homenageadas do Trip Transformadores em 2018. "Estou lutando para que a Viva Cazuza continue suas atividades depois que eu não estiver mais aqui", diz.

A programação começa na parte da manhã, a partir das 10 horas, com uma aula coletiva de ioga da professora Aline Fernandes, reconhecida internacionalmente, e tem ainda outros destaques: cinema ao ar livre com exibição dos minidocs que marcaram a história do Trip TV e apresentação dos homenageados do ano pelo Prêmio Trip Transformadores.

A cerimônia de entrega do prêmio Trip Transformadores 2018 será no 22 de novembro no Auditório Ibirapuera.

Comentários