Dzi Croquettes recebe convidados em show que comemora seus 45 anos


Neste domingo, 3 de fevereiro, às 18 horas, na Casa Natura Musical, em São Paulo, os 45 anos do lendário grupo Dzi Croquettes será celebrado por Ciro Barcelos, um de seus fundadores, acompanhado por Filipe Azeredo e Muriel Castro, pelos novos Dzi Croquettes Leandro Mello, Rodolfo Goulart, Lucas Cândido e Rafael Leal, e pela BanDZI, banda formada por André Perine, Pedro Goiten, Ana Cruse e Nenê dos Santos. Também participam muitos convidados especiais, como a cantora Rita Beneditto (consagrada pelo show Tecno Macumba), o ícone Edy Star, o ator Bruno Gissoni e o Coral Cantares.

O espetáculo é um show cênico, performático, com muitas projeções e imagens históricas. Ciro Barcelos recebe convidados (como sempre aconteceu desde o início do grupo) e revela curiosidades da sua experiência como um Dzi, desde seus 18 anos de idade. Histórias com muitos artistas com os quais o grupo conviveu, como Elis Regina, Gal Costa, Simone, Ney Matogrosso, Gilberto Gil (que compôs homenagens ao grupo com músicas de sucesso, como Realce) e Caetano Veloso (que dedicou para Ciro a música Menino Deus, bairro de Porto Alegre, onde Ciro nasceu). O repertório passeia por ritmos diversos: de rock a samba, de chorinho a bossa jazz, com levadas autorais cyber funk e afro punk, um prato cheio para os novos Dzi Croquettes, elenco da remontagem dirigida por Ciro, entre 2012 e 2017. 

Liderado pelo bailarino norte-americano Lennie Dale, o antológico grupo Dzi Croquettes subverteu os costumes e o teatro brasileiro dos anos 70, com sua irreverência e originalidade. Exilados pelo regime militar, embarcaram em um transatlântico, indo parar em Portugal e na França, onde se apresentaram com sucesso, como mostra o premiado documentário Dzi Croquettes, de Tatiana Issa e Raphael Alvarez. Em Paris, os Dzi foram aplaudidos por ícones internacionais, como Mick Jagger, Liza Minnelli, David Bowie, Grace Jones e Michael Jackson, entre muitos outros.

Shows na Casa Natura Musical

O grande sucesso dos eventos de pré-Carnaval 2018 na Casa Natura Musical será ainda maior em 2019, com ensaios indoor de grandes blocos e shows muito especiais, começando com o Bloco Pagu com Marina Lima (19 de janeiro), seguindo com o show-festa de Duda Beat e o seu CarnaBeat Apaixonado (24 de janeiro), o ensaio geral do Bloco Ritaleena (25 de janeiro), bloco Calor da Rua com francisco, el hombre (2 de fevereiro), Diogo Nogueira no show Munduê (8 de fevereiro), ensaio indoor do Bloco Confraria do Pasmado (9 de fevereiro), Bloco Casa Comigo, com o show São Paulo Ama Carnaval! (16 de fevereiro), Baile da Revanche com Bruna Caram e Marina de la Riva (21 de fevereiro), Baile de Carnaval da Margareth Menezes (22 de fevereiro) e, para toda a família, o Bloco Beatles Para Crianças (17 de fevereiro). 

Outros grandes shows também já estão com ingressos à venda, como Liniker e os Caramelows (18 de janeiro), 45 Anos do Dzi Croquetes, com Ciro Barcelos e BanDzi (3 de fevereiro), Homenagem a Dominguinhos com Chico Cesar, Mariana Aydar, Tato (Falamansa), Liv Moraes e Mestrinho (12 de fevereiro), mais uma edição do projeto Frequências com Luedji Luna e Giovani Cidreira (15 de fevereiro), Carne Doce com o show Tônus (8 de março) e, gravando seu segundo DVD na Casa Natura Musical, Gal Costa no show de A Pele do Futuro, considerado pela crítica como um dos melhores discos de 2018 (22 e 23 de março).

Casa Natura Musical

Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical foi eleita como a melhor casa de shows de grande porte de São Paulo (O Estado de S. Paulo, em 5/10/18) e o Melhor Espaço Para Shows (Blog do Arcanjo / UOL, em 2/01/19). Com total visibilidade de qualquer ponto da plateia, a Casa oferece uma combinação de conforto e qualidade musical, configurando o palco ideal para abrigar nomes consagrados, novos talentos e projetos desenhados a muitas mãos. O acesso por transporte público é fácil, pois a Casa está localizada na esquina da rua Artur de Azevedo com a rua dos Pinheiros, entre as estações Fradique Coutinho e Faria Lima do metrô, próxima a linhas de ônibus e ciclovias. O empreendimento é dos empresários Paulinho Rosa, dono do Canto da Ema, e Edgard Radesca, fundador do Bourbon Street Music Club, e da cantora e compositora Vanessa da Mata. Eles formaram a VIVÁ Cultural, empresa proprietária e realizadora do projeto. 

O patrocínio é da Natura, empresa que há 12 anos destaca-se pela atuação na valorização da produção contemporânea e da identidade musical brasileira por meio do Natura Musical. Uma novidade da casa, inspirada nas lojinhas de museu, é o espaço de experimentação de produtos Natura, com balcões de maquiagem e perfumaria e consultoria especializada.
--------------------------------------------------------------------------------------------
FAÇA SEU NEGÓCIO VIRAR NOTÍCIA!
Um press release de seu produto ou serviço é mais eficiente e custa muito menos do que qualquer publicidade. 
Aproveite nosso preço promocional - apenas R$ 150 por release - e espalhe a sua notícia pela internet!
Entre em contato: servicojornalistico@gmail.com

Comentários