Max Viana lança novo CD em show no Sesc


No dia 10 de fevereiro, domingo, o cantor, compositor, guitarrista e produtor Max Viana divulga no Sesc Belenzinho (Rua Padre Adelino, 1.000, Belenzinho, – São Paulo) seu quarto disco de estúdio, "Outro Sol". O espetáculo será no teatro da unidade a partir das 18 horas.

Lançado em 2018, "Outro Sol" é o quarto álbum de Viana, e o primeiro a ser lançado no Japão, por meio da Universal Music. É composto por 10 faixas  produzidas pelo próprio artista e Renato Iwai, que exploram gêneros recorrentes em sua discografia, como MPB, a black music com toques de jazz e soul, e um leve toque ibérico.

Nesse show, Max Viana será acompanhado por Continentino (baixo), João Viana (bateria) e Renato Fonseca (teclados), com músicas do novo álbum, como a faixa título do disco "Outro Sol", além de mais nove canções repletas de grooves e melodias pop, incluindo a releitura de "Samurai", de Djavan.

Nascido no Rio de Janeiro em 1973, Max Viana teve influência do mundo da música desde muito jovem, já que é filho do cantor Djavan, um dos grandes nomes da música brasileira. Viana trocou a faculdade de economia pelo curso de música no Guitar Institute of Technology, em Los Angeles, onde conseguiu aprender aspectos importantes do mundo da música. Em 1998, entrou para a banda musical de seu pai e produziu seu primeiro disco, "No Calçadão".

Em 2007, Max Viana lançou seu segundo álbum, "Com Mais Cor", e fez sucesso com "Vilarejo", uma parceria com seu pai, Djavan, e Rappin Hood. Em 2011, lançou o terceiro disco, "Um Quadro de Nós Dois", dessa vez contando com a participação de Alcione na canção "É Hora de Fazer Verão".

Comentários