Guitarrista e baixista lançam campanha de financiamento para turnê à Europa


O guitarrista Mazin Silva, de Blumenau (SC), e o baixista Ghadyego Carraro, de Passo Fundo (RS),  lançaram campanha de financiamento coletivo para buscar apoiadores para uma turnê pela Europa em 2019. O público e os fãs dos artistas podem colaborar, compartilhar e adquirir recompensas – como CDs, DVDs, camisetas, livros, pocket shows, além de registros exclusivos da viagem, acessando o link www.catarse.me/toureuropa2019mazinghadyego .

Depois de receberam alguns convites para tocar em países da Europa, os dois artistas resolveram ser unir e organizaram uma viagem de 25 dias, agendada para setembro de 2019. Silva e Carraro vão se apresentar em palcos da Alemanha, Espanha, França, Itália e Portugal. 

Mazin Silva e Ghadyego Carraro prepararam uma série de recompensas para os fãs, amigos e apoiadores, como CDs e DVDs autografados dos artistas, camisetas personalizadas; livro Música e Educação/O Contrabaixo e a Bossa: uma perspectiva histórica e prática, de Carraro; pocket show privado em casa com direito a 20 convidados, além de vídeo personalizado de agradecimento e link exclusivo contendo o making of da turnê. As recompensas serão entregues aos apoiadores assim que os artistas retornarem da viagem. O valor total do financiamento coletivo é de R$ 21 mil, e a campanha segue até o dia 6 de agosto de 2019. 

“Aproveito para agradecer a todas as pessoas que sempre me acompanham e me apoiam nessa caminhada e carreira profissional. Vou precisar mais uma vez da ajuda de todos. Estar em um projeto ao lado de Ghadyego, músico de alto gabarito com reconhecimento nacional e internacional, na Europa, tenho certeza de que será uma grande experiência de vida e de que irá agregar valor à música instrumental brasileira. Só tenho a agradecer por mais essa oportunidade”, diz Silva.
--------------------------------------------------------------------------------------------
FAÇA SEU NEGÓCIO VIRAR NOTÍCIA!
Um press release de seu produto ou serviço é mais eficiente e custa muito menos do que qualquer publicidade. 
Aproveite nosso preço promocional - apenas R$ 150 por release - e espalhe a sua notícia pela internet!
Entre em contato: servicojornalistico@gmail.com
servicojornalistico@gmail.com


Comentários