Segundo episódio de “A História do Terror por Eli Roth” vai ao ar dia 13


Episódio inédito de “A História do Terror por Eli Roth” vai ao ar no próximo dia 13 de novembro, terça-feira, às 22 horas. Os “slashers” – psicopatas assassinos especializados no uso de facas e lâminas em geral - ficaram mais sofisticados nos anos 90, evoluindo do Freddy Krueger e do Candyman até o aterrorizante Hannibal Lecter. Os anos 2000 trouxeram a “pornografia de tortura” - uma reação ao pânico pós-11 de setembro. No novo episódio, “Slashers, Part 2”, Eli Roth discute a evolução do gênero com convidados como Stephen King, Quentin Tarantino, Tony Todd, Robert Englund e Elijah Wood.

“A História do Terror por Eli Roth” reúne mestres do terror - ícones e estrelas que definem o gênero - para explorar os maiores temas do estilo e revelar as inspirações e desafios por trás de sua história. Cada episódio de uma hora de duração mostra como o cinema de terror evoluiu ao longo do tempo e impactou a sociedade, bem como o motivo de fãs leais continuarem viciados no medo. A série traz como convidados astros de alto escalão como Stephen King, Quentin Tarantino, Jordan Peele, Jason Blum, Robert Englund, Linda Blair, Tippi Hedren, Rob Zombie, Haley Joel Osment, Jack Black, John Landis e Jamie Lee Curtis, entre outros.

“A História do Terror por Eli Roth” é produzido pelo The Content Group’s Asylum Entertainment e Marwar Junction Productions. Os produtores executivos são Eli Roth, Steven Michaels, Jonathan Koch, Joseph Freed, Allison Berkley e Kurt Sayenga.

Sobre o canal AMC

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares do êxito do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias da TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

Comentários