Baseado no best-seller homônimo de Augusto Cury, "O Vendedor de Sonhos" ganhou versão teatral, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin, sendo a primeira obra do autor a ser adaptada para o teatro. O espetáculo, que teve apresentações em Natal (19/10 - Teatro Riachuelo) e Novo Hamburgo (27/10 - Teatro Feevale), será encenado, nesta quinta-feira (22/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo (Rua Palestra Itália, 500, 3º piso, Bourbon Shopping).
O espetáculo será exibido também no Litoral Paulista, Curitiba, Londrina e no interior do Rio Grande do Sul. As datas e informações para as demais sessões espalhadas pelo Brasil podem ser conferidas no site da peça em http://www.ovendedordesonhosteatro.com.br.
O elenco é composto por Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Marcos Veríssimo, Maurício Colatoni, Anisha Zevallos, Adriano Merlini, Guilherme Carrasco e Fernanda Mariano.
Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre", que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. Só que a revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.
O livro é o romance mais vendido do escritor – traduzido em mais de 60 idiomas – e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim em 2016. O médico psiquiatra e escritor Augusto Cury é considerado o autor mais lido da década e vendeu mais 35 milhões de livros em 70 países do mundo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
SEU NEGÓCIO PODE VIRAR NOTÍCIA!
Um press release de seu produto ou serviço é mais eficiente e custa menos do que qualquer publicidade.
Somos especialistas em produzir notícias corporativas.
Entre em contato: servicojornalistico@gmail.com
Comentários
Postar um comentário