Rolando Boldrin canta e conta causos em show de seus 80 anos


O ator, cantador, compositor, contador de causos e apresentador Rolando Boldrin, completou 80 anos e está sendo celebrado com um espetáculo inédito e um livro biográfico.

O show agendado para o dia 24 de agosto, no Teatro Bradesco, em São Paulo, está diretamente ligado ao lançamento do livro “A história de Rolando Boldrin – Sr. Brasil”.


A biografia escrita pelos jornalistas Willian Corrêa e Ricardo Taira (editor-chefe do Jornal da Cultura), é um trabalho primoroso editado pela Contexto, que conta toda a trajetória do garoto nascido em São Joaquim da Barra (SP) até o sucesso na cidade grande.


O livro é rico em detalhes, bem ilustrado e traz a história de Boldrin, desde a primeira dupla caipira – Boy e Formiga – aos 11 anos de idade em parceira com o irmão Leili, de 13 anos, até os dias atuais no programa Sr. Brasil, da TV Cultura.


O mais interessante no show é que Boldrin, com raras exceções, terá um parceiro de palco, nada menos que o próprio biógrafo, Willian Corrêa, que é músico, tendo participado do movimento musical em Minas Gerais, que lançou nomes como Pato Fu, Skank e Jota Quest.


O espetáculo vai misturar “causos” da vida e da carreira de Rolando Boldrin, com músicas que marcaram esses 80 anos, sendo 70 dedicados ao mundo da arte, da descoberta de novos talentos por esse Brasil afora.


A apresentação já percorreu várias cidades brasileiras e está de volta a capital paulista.


Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Bradesco e pelo site da Uhuu (www.uhuu.com). 

Comentários