Freddy Groovers encerra ano com show em Amparo


A banda  Freddy Groovers fecha este ano com um show nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 20 horas em uma casa onde criou raízes, o Beach Bar (Av. Doutor Carlos Burgos, 1645), na sua terra natal, Amparo/SP.

“O Beach foi uma das casas que nos acolheu durante este ano de 2017, e só temos a agradecer por esta parceria. Vai ser bom demais fazer o último show do ano por lá, que é um local em que a energia é sempre positiva, e também um local em que reunimos nossos amigos e familiares”, comenta Manu, baterista da Freddy Groovers.

O músico adiantou alguns dos projetos para 2018: “Pretendemos iniciar a gravação de novas músicas e também a gravação do nosso primeiro clipe. A expansão dos shows também está no elenco dos projetos, principalmente na região do Vale do Paraíba, onde temos muitos seguidores, e em São Paulo, que algumas oportunidades estão começando a surgir, além de outras que estamos trabalhando.”

Fundada em 2013em Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante, a personalidade musical, fundindo samba, funk, soul, jazz, baião e maracatu, entre outros ritmos.

Página no Facebook:
www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

Instagram:
@freddygroovers

Página do YouTube:
https://www.youtube.com/freddygroovers

CD – Groove Na Cabeça

Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: http://bit.ly/2hrbEF1
Deezer: https://goo.gl/byv3np

E-mail:
freddygroovers@gmail.com

Contatos para shows:
Renato (Manu): (019)99663-0307
Everton (Rauzito): (019) 99667-0489
Diogo (Cbola): (019) 997639743

Comentários